Buenas
Decorridas as disputas partidárias evocando alguns azedumes regressamos em jeito de boia atirada no alto mar. Os comentários pejorativos e pessoais tornaram-se mais comuns. Respiremos e renovemos o ar então, com registos da evolução da construção da Capela. Partilhamos:
Decorridas as disputas partidárias evocando alguns azedumes regressamos em jeito de boia atirada no alto mar. Os comentários pejorativos e pessoais tornaram-se mais comuns. Respiremos e renovemos o ar então, com registos da evolução da construção da Capela. Partilhamos:
Um resto de boa semana
Inté
Inté
10 comentários:
Oi pessoal. Agora a Capela. Está a ficar linda, sim senhor! O Santo merece. Propo-nhe que na sua frente se coloque o busto do grande obreiro: Sr padre Serra. Ele foi o arquitecto desta obra e patrocinador, pois continua sem pedir dinheiro e ela continua a crescer. É um mãos largas.
Muito bonita...
Esperemos que venha a ter melhor trato que a sua antecessora.
A capela, de facto está muito mais bonita. Não concordo com o anónimo em relação ao busto, mas sim talvez agradecer às pessoas que ofereceram ou com dinheiro ou com material para que a capela ficasse tão bonita. Não era pedir demais.
São Sebastião
Há pessoas que nunca estão contentes com nada!!!a nossa capela está muita gira sim senhora...dou os meus parabéns a quem se esforçou para a reconstruir...eu quero me rir daqui a uns largos anos quando essas pessoas abandonaram as NOSSAS questões da religião quem vai dedicar-se a isso...louvo-as porque apesar de serem criticadas dão o cabedal para o bem da NOSSA terra...eu não fazia melhor!!!!...Mickael Jackson
São Sebastião concordo plenamente contigo, a capela esta muito bonita, mas quanto ao busto também não concordo, mas sim deve agradecer-se ao povo que ofereceu dinheiro e material para que se pudesse reconstruir uma capela com mais condições, acho que é um Enorme Agradecimento que o povo Coutadense Merece.
Deus cura todo o mal com o seu contrário.
Deus cura o frio com o calor,a oscuridade com o esplandor,o andar pesado com a ligeireza.
por isso fez-se chama ardente,luzidia,ligeira,para arder em corações frios,obscuros,pesados...aqui nesta terra...Padre Luciano Fanin.
Deus cura tudo, desde que queira. É preciso é que queiramos ser curados, estejamos predispostos a isso. É preciso saber ouvir os outros, ouvir Deus e arrepiar caminho. Nunca Deus tratou os seus seguidores como ignorantes, como fazem alguns dos seus ministros na actualidade, nunca Deus os hostilizou. Pelo contrário, tentou cativá-los, ouvindo-os e dando respostas às suas inquietações. O Novo Testamento está cheio de passagens que ilustram o que digo, e do que li, nunca encontrei por parte de Deus hostilização, nem aos seus infiéis, quanto mais aos fiéis.
O Sacristão
destruíram mais um monumento cujo valor patrimonial, arqueológico e arquitectónico, tanto valor tinha,e que provavelmente se o IPAR tivesse conhecimento deste crime, a junta de freguesia bem como a edilidade da covilhã, estariam em maus lençois. È lamentável que as populações dessa terra continuem cegas e reneguem o seu passado bem como o seu património riquíssimo, destruíndo todos os vestigios culturais de gerações passadas, em prol de novas obras, que retiram a identidade de uma aldeia e das suas gentes.
Bem hajam...
concordo plenamente com o anónimo de 26 Novembro, 2009 21:16
Há uma religião que diz: depois da morte vamos viver num paraíso. Antes, não acreditava muito nisso mas, agora passei a acreditar porque foi noticia durante algum tempo que o Mickael Jackson tinha falecido e agora já aparece no blog da Coutada a comentar!!! Será que já ressucitou???
E ainda diz que se quer rir daqui para uns largos anos, quando as pessoas que dão o "cabedal" nestas coisas da religião já cá não estiverem...
Eu ainda não o vi por cá, mas se calhar anda por aí o fantasma dele... Será?
Realmente este blog está a ficar muito esquisito, está está!!!
Enviar um comentário