27 julho, 2006

Uma "cunha" à NASA ...

Buenas ...
Já com saudaditas? Em breve estarei lá, de corpo e alma, para diminuir o stock das minis dos estabelecimentos de buberagem e trincar o tramoço! O sal que se prepare! E isso tudo nos estabelecimentos exímios na arte de bem receber. Diga-se de passagem que o sorriso estampado no rosto de qualquer barman ou mesmo barwoman é uma constante, uma alegria contagiante por quem lá passa ... A simpatia genuína é arrepiante.

Carai ... o que é que isto tem a ver com a NASA? ... NADA.
Passo a explicar:
A NASA acedeu ao meu terno pedido. Após avultadas despesas nos diversos contactos que efectuei, muitas horas sem dormir, uma vez que o fuso horário pelas américas é dilatado, consegui!
Preparem-se para o choque tecnológico. Viajar sem problemas de adaptação à falta de gravidade, viajar sem o risco de enjoo, e até acompanhados de uma mini (fica ao vosso critério o tipo de mini) é pura realidade. Enfim, pode actualmente observar sem problemas de vertigens esta área iluminada vista de satélite. Pode fazê-lo completamente embriagado, anestesiado com outras drogas sem o risco de ser multado pelas autoridades máximas e mínimas (que também as há, não somos discriminatórios, acérrimos adeptos da tolerância). Não há o risco de provocar danos físicos e materiais a terceiros. Tudo na maior segurança possível. Daí, quase me atrevo afirmar que não é necessário o seguinte avisão: QUALQUER ACIDENTE QUE POSSA OCORRER DURANTE ESTA VIAGEM. ESTE BLOGUE NÃO SE RESPONZABILIZA!
Não precisa de carta de condução, de navegação, de outros meios de transportes. Basta mesmo dedilhar a "rata" do seu computador, digamos "ratar" o seu computador e está lá!
Mundo maravilhoso este. Pudessem os meus avós terem tido a fantástica emoção, o inolvidável prazer de experimentar estas sensações reais da real tecnologia! Julgavam que não haveria choque. Não me refiro ao choque nos orçamentos familiares, este, todos sabemos, não é favorável! Mas há um choque. O surgimento deste blogue ... o marco mais importante que aconteceu neste virar do novo século. Qual descobrimentos de Einstein, de Darwin, da ida à Lua, o achamento do Brasil ... nada mas nada mesmo se pode comparar com este fenómeno: o blogue COUTADA EM GRANDE. (Ah mestre, faço-te a vénia ... engraxadora).

Ora, instalem-se. Prontos para novas descobertas que provocarão um aumento considerável da órbita dos vossos belos olhos. Olhos esbugalhados com tamanha descoberta! E não fiquem tanto tempo sob o efeito de pasmo, a postura mesmo em privado é fundamental. É preciso fechar a boca que se abriu resultado da surpresa pois sempre pode cair uma babazita (não, não é a babá da Zita) sobre o teclado. Ok, sempre há riscos nesta viagem!

Ora, fartos de tanta leitura e pouca acção, sob a altíssima patente da amiga Google:

... consegui este feito. Agora é possível dizer: - Olháli ma maison. Descobrir os locais de interesse científico, culturais, económicos (o Wall street Coutadense) e afins. A futura zona das Docas da Coutada com os seus bares de noites loucas enfuscadas pelos neons quebrando a tranquilidade rupestre beirã ... tudo é possível visualizar!

Basta assim carregar neste link:

http://maps.google.com/maps?q=covilha,+portugal&ll=40.191070,-7.589600&spn=0.003278,0.010111&t=k&hl=en

Já acendeu o cigarrito? Após tanto prazer, sensações orgásmicas, nada como enalar o fumo de um cigarro! Missão cumprida!

Fico por aqui. Espero que tenha contribuido (afinal sou contributors, incham-me oj pétos!) para matar a saudade da noxa terrinha! Ah, e lá estaremos para usufruir ao máximo estes gloriosos festejos. Qual sudoeste, paredes de coura. Festas da Coutada são místicas! Ranchadas, fadadas, o loto, o frango assado, enfim a reportagem surgirá depois deste evento! Fica o convite a todos os simpazitantes venham gastar os euros na festa! Animação garantida, para tal beba muito, e se estiver a conduzir sempre pode dormir num dos bancos existentes no largo principal!

Inté ...

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olá.
Não quero embarcar nessa viguem sem bilhete de retorno.
Bebam água do chamariz que alucina muito menos e não da ressaca

FERNANDO SOARES

Anónimo disse...

Olá.
Não quero embarcar nessa viguem sem bilhete de retorno.
Bebam água do chamariz que alucina muito menos e não da ressaca

FERNANDO SOARES

Anónimo disse...

EU SOU A MAYA E ESTIVE VENDO A SUA CARTA ASTRAL DESTE MES E ACHO QUE O SEU PROBLEMA É FALTA DE SEXO.
NAO ACHA.?

Anónimo disse...

Ehehehe
Bem haja pela preocupação ... não sou o Calimero!
Eu assino: Pedro Carvalho